reformas locales Fundamentals Explained

Les presentamos algunas imagenes y unos de los films que representan nuestros trabajos de maxima calidad de Reformas Cocinas que hemos realizado ultimamente:

Reforma integral de local comercial en el barrio de Chamartín con Proyecto de Arquitectura, reforma, interiorismo y decoración del negocio incluidos  

Como não tem medico para o inside do estado ja imaginou engenheiro para supervisionar obra na favela?

Seria convertir mi garaje en estudio o loft. Lo usamos desde hace 17 años (el tiempo de la vivienda) para uso de ocio, trabajo, para traztero y la otra mitad para meter el coche y la moto.

Es elegante, resistente y su mantenimiento es casi nulo. Basta con pasar un algún trapo con desinfectante habitual para que recupere el brillo y listo.

Percebo que aqui as pessoas fazem o que querem. Inclusive derrubam paredes, mudando a estrutura dos aparatamemtos sem se quer saber se podem fazer isto.

Boa tarde!Gostaria de saber de preciso da assinatura de um arquiteto devido a essa nova norma para montar móveis projetados no meu apartamento,pois estou tendo problemas como condominio para realização de tal serviço.

No Rio de Janeiro por exemplo, já é obrigatório o Vehicle de vistoria a cada 5 anos e as normas ABNT tem que ser cumpridas

Sou leigo no assunto e gostaria de tirar minha duvida. Estava querendo colocar ar condicionado em meu apartamento. Porem fui informado que é obrigatório eu buscar um engenheiro para emitir uma Artwork para liberar a instalação do ar condicionado em meu Ap.

Patricia, sugerimos que entre em contato com um arquiteto e urbanista em sua região. Veja reformas baños a lista completa de arquitetos e urbanistas por cidade, e com seus respectivos currículos e portfolios, com a ferramenta Ache um Arquiteto. Confira em

Merced a nuestras comodidades de pago vas a poder gozar de una reforma de baño de primer nivel sin que esta signifique un desequilibrio de tu coyuntura económica.

Solicite un presupuesto para renovar mi cocina y acabe renovando la cocina y baño siempre dejandome asesorar por sus Strategies. Estoy encantada con los cambios que me sugirio en mi cocina.

Sou engenheiro civil, e tenho vergonha de ver a falta de bom senso de muita gente. Parece até que estão inventando para abrir mercado para os arquitetos e engenheiros. O povo tem direito a pensar assim.

Pretendo acionar a arquiteta que elaborou o projeto, sem respeitar os recuos, em qual lei posso me amparar afim de cobra-lo de suas responsabilidades, afim de elaborar um projeto não respeitando o regulamento interno do condomínio?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *